CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Descrição

EXTRUSORAS E CO-EXTRUSORAS

EXTRUSORAS E CO-EXTRUSORAS

Nossas Extrusoras são construídas de forma robusta para conferir estabilidade ao produto a ser extrudado.

Utilizamos motoredutores de primeira linha com caixa de rolamento axial acoplado para absorver a força axial gerada na rosca pelo processo de extrusão. Nosso conjunto de plastificação construído em aço 8550 com tratamento de nitretação a plasma. Nossas roscas também são usinadas em aço 8550 e nitretadas a plasma. O desenho da rosca é determinado pelo nosso setor de engenharia onde definimos o perfil de rosca adequado a necessidade do cliente.

Sistema de aquecimento e refrigeração do canhão por meio de resistências em cerâmicas revestidas com capa de aço inoxidável. Em todo o comprimento do canhão estratégicamente possui dissipadores de calor para melhor eficiência do sistema de refrigeração do canhão no qual utilizamos ventoinhas tipo siroco. Controladas eletronicamente pelo CLP do equipamento.

Painel de comando acoplado na estrutura da extrusora aloja todos os componentes eletro eletronicos.
A máquina possui um painel de comando giratório onde permite posicionamento de 180º ˜180º permitindo fácil acesso ao comando do equipamento. o painel de comando possui uma IHM touch screen que dá acesso a todos os comandos do equipamento. Dentre eles ficha de processo one permite armazenamento de até 100 fichas de produtos devidamente salvando as receitas e parâmetros de processo. Controle de aquecimento; velocidades; status entre muitas outras telas de fácil acesso e operação.
A extrusora possui proteções em aço inoxidável, funil em aço inoxidável, flange de aperto rápido.
Pintura pó na estrutura na cor padrão Rall 7032 ou outra a escolher.
Sistema de posicionamento e alinhamento por vibra-stop.

DÚVIDAS?

Entre em contato conosco,
Estamos aqui para ajudar